Neste sábado, 19, a Câmara Municipal de Goianésia se reunirá em uma sessão ordinária marcante na Praça Licardino Vaz, situada na Rua 30, entre as Ruas Santos Dumont e Palmeiras, no Bairro Morro da Ema, região oeste da cidade. O evento está programado para ter início as 08h00 e contará com a presença dos 15 vereadores.

Além da pauta legislativa, a sessão será seguida pela segunda edição do projeto "Câmara nos Bairros". Os moradores terão acesso a uma gama diversificada de serviços e atividades, incluindo atendimento médico e de enfermagem, serviços de vacinação, aferição de pressão arterial e até mesmo sessões de ginástica laboral.

O texto da publicação continua após a publicidade

A iniciativa também oferecerá um leque de oportunidades à comunidade, incluindo corte de cabelo gratuito, emissão de documentos como identidade e CPF, apresentações artísticas locais, doação de mudas de árvores, recreação para crianças, brinquedoteca, e orientação sobre cadastro único. Além disso, diversos minicursos estarão disponíveis, abordando temas relevantes para os moradores.

A junção da Sessão Ordinária com o Projeto Câmara nos Bairros demonstra a dedicação da Câmara Municipal em aproximar a política local dos cidadãos, proporcionando não apenas discussões legislativas, mas também oportunidades de saúde, educação e entretenimento para a comunidade.