A Secretaria Municipal de Saúde - SMS - de Goianésia divulgou nesta segunda-feira, 29, mais um boletim epidemiológico contendo os casos de coronavírus na cidade. Houve um grande aumento nos números de notificações devido o incremento das duas fases da sextagem que a pasta está fazendo juntamente com a UFG - Universidade Federal de Goiás. No dia de hoje houve o alinhamento dos dois ógãos.

De acordo com os novos números, atualmente são 1.900 (+749 nas últimas 24 horas) notificações, com 237 pacientes aguardando o resultado de seus exames. O Laboratório Estadual de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros - Lacen-GO, liberou 734 resultados de exames, sendo que a imensa maioria testaram negativo para o covid-19, e apenas 20 testaram positivo.

Em números gerais, Goianésia possui hoje 1.900 notificações, com 1.497 descartes. Atualmente, 237 pacientes são suspeitos de estarem com coronavírus, enquanto que 166 tiveram diagnósticos positivos, dos quais, quatro morreram, 139 estão curados, e 23 continuam infectados.