Estudante é rendido por assaltante durante retorno pra casa e tem aparelho celular levado - Imagem: Câmera de segurançaUm caso de roubo envolvendo um menino em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, teve como alvo um estudante que estava voltando da escola. O incidente ocorreu no Jardim Maria Inês, na quinta-feira, 22. Imagens capturadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que um motociclista se aproxima da vítima e rouba seu aparelho celular.

No vídeo, é possível observar que o homem desce da moto e aborda o menino, ameaçando-o com uma faca. Em poucos segundos, o criminoso comete o roubo em plena luz do dia. Após a ação, ele foge rapidamente do local.

O texto da publicação continua após a publicidade

O caso foi devidamente registrado na Polícia Civil para investigação. No entanto, até o momento, não há informações atualizadas sobre o andamento do caso ou qualquer detalhe adicional sobre a investigação. Antes de roubar o menino, o motociclista já havia sido visto rondando as ruas do setor, como evidenciado pelas imagens capturadas. A comunidade local expressou preocupação com a ousadia do crime e espera que a polícia possa identificar e capturar o responsável pelo roubo.