Nesta terça-feira, 30, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), cartório do Jardim Curitiba, cumpriu mandado de prisão preventiva pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e tentativa de aborto mediante grave ameaça, por três vezes, praticado pelo investigado, 49 anos, em desfavor de sua enteada, durante 15 anos consecutivos. Os crimes começaram quando a vítima tinha 8 anos, tendo ela hoje 23, tendo ocorrido em Goiânia.

Com o estupro, a vítima engravidou do padastro, que a forçou, por três vezes, a tomar pílula abortiva. Em virtude dos remédios, a criança nasceu com prematuridade extrema e ficou internada por dois meses na UTI. Hoje, a criança tem 3 anos e está bem de saúde. O investigado confessou ser o pai da criança.

O texto da publicação continua após a publicidade

A mãe da vítima somente descobriu os crimes no dia 12 de maio de 2023, quando compareceu em sede policial e as investigações tiveram início. Diante dos fatos, foi representado ao Poder Judiciário, que expediu o mandado de prisão. O investigado encontra-se na unidade prisional.