Uma pessoa morreu após veículo cair de ponte em estrada vicinal - Imagem: Corpo de BombeirosO Corpo de Bombeiros de Goianésia e o SAMU de Barro Alto, atenderam na manhã deste domingo, 28, um grave acidente de trânsito em uma estrada vicinal da GO-080, entre Barro Alto e Laguna, Zona Rural de Barro Alto. Três pessoas ficaram feridas e uma morreu após o veículo que eles estavam sair da pista, capotar e cair dentro de um córrego.

A guarnição de salvamento, composta pelo SGT Elisdete, CB Nilson e CB Luiz Carlos, foi acionada para atender a ocorrência, onde o solicitante informava que havia um carro dentro de um córrego, com as rodas pra cima, e com pessoas presas em seu interior. Chegando ao local, os militares se depararam com a equipe do SAMU de Barro Alto já prestando o atendimento, tendo quatro vítimas.

O texto da publicação continua após a publicidade

Conforme relatos do SAMU, haviam quatro vítimas, uma fora do veículo, que havia pedido ajuda à transeuntes, após conseguir sair do carro (Gol Speciala cinza, com placas de Anápolis). Ela explicou que o acidente teria acontecido durante a madrugada, por volta de 02h00, porém,  não tinha comunicação no local.

Duas pessoas foram transportadas para o Hospital Municipal de Barro Alto (HMBA) pela equipe do SAMU, enquanto que as outras duas ainda se encontravam dentro do veículo. Uma estava presa às ferragens, e precisou ser retirada pelos bombeiros, em seguida foi transportada para o HMBA, já a quarta vítima, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Até a publicação desta matéria, a vítima em óbito não havia sido identificada. O veículo era conduzido por Edevaldo de Tal, de 49 anos, e um dos passageiros foi identificado como Odair, de 64 anos.