Nem a forte chuva que caiu durante a noite foi capaz de esfriar o ânimo dos milhares de foliões que curtiram a primeira noite do Carna Goianésia, nesta sexta-feira, 17. Com uma estrutura nunca antes vista na cidade, o carnaval deste ano já entra para a história como o maior e melhor.

Um palco gigante, telões de LED, túnel de luz na entrada, amplos camarotes, segurança reforçada, inédita queima de fogos, narração de Cuiabano Lima, bares e praça de alimentação bem montados e, o mais importante, ótimas atrações para animar a noite. 

O texto da publicação continua após a publicidade

Dois grandiosos shows fizeram os mais de 20 mil foliões nem se importarem com a chuva: a dupla Israel e Rodolffo, que subiu ao palco às 23h30; e o DJ Jiraya UAI, com sua energia, fez o encerramento da festa.

"Foram meses de trabalho e dedicação para chegar a esse momento, para entregarmos o maior carnaval da história de Goianésia. Esperamos que todos possam se divertir e que a economia da cidade tenha um impacto positivo com o evento", disse o prefeito Leonardo Menezes, ao lado da primeira-dama Eloá Menezes.

A festa continua neste sábado, 18, com dois momentos: às 18h00, com saída da Praça da Matriz, o Carnaval das Marchinhas, com a centenária banda Phoenix, de Pirenópolis e a partir das 23h30, na estrutura da Praia do Cerrado, Hungria Hip Hop e Zheel Chicleteiro.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo