CPE Goianésia apreende quase 2kg de maconha e três pessoas são presas por tráfico e associação para o tráfico - Divulgação/Polícia MilitarEquipe CPE Alfa, em Patrulhamento Tático pela região sul de Goianésia, abordou dois indivíduos portando maconha. Durante busca pessoal, eles informaram aos policiais que vendiam a droga para um terceiro elemento, assim, a equipe deslocou até a residência do suposto dono das drogas onde foi encontrado uma quantidade maior de maconha.

A primeira abordagem aconteceu na Rua 9, no Setor Universitário. Ao avistar a polícia, a dupla tentou fugir, mas rapidamente foi interceptada. Com os suspeitos os militares apreenderam seis porções de maconha pesando 25g cada, que eram comercializadas por R$ 150 cada porção, que inclusive já estavam embaladas e prontas para serem vendidas, além de um pedaço pesando cerca de 300g, que seria fracionado posteriormente.

O texto da publicação continua após a publicidade

Em seguida, os policiais realizaram diligências na residência do terceiro suspeito, onde foi encontrada uma maior quantidade de maconha.

Além dos três detidos, a ação dos policiais resultou na apreensão de aproximadamente dois quilos de maconha, e dois aparelhos celulares. Os envolvidos, que têm entre 21 e 34 anos, deverão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo