Divulgação/Policia civilA Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Represssão a Narcóticos (Denarc), cumpriu mandado de prisão por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro contra a pessoa de Jonathan Araújo Meira, vulgo “Cabron”, apontado como integrante de quadrilha voltada ao tráfico de cocaína. A prisão ocorreu na segunda-feira (20), na cidade de Goianira.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, foi apreendido em seu poder uma caminhonete Toyota Hilux furtada, que ostentava placas frias, sendo o investigado autuado em flagrante pelo crime de receptação.

O texto da publicação continua após a publicidade

No interior do veículo foram aprendidos três aparelhos rádios comunicadores, instrumentos tipicamente utilizados em transportes de cargas de drogas, além de um par de placas pertencente à outra caminhonete.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 547/2021- PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque pode auxiliar na continuidade das investigações.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo