Divulgação/Polícia MilitarUm homem de 57 anos foi preso no Bairro Morro da Ema, região oeste de Goianésia, por ser suspeito de tráfico de drogas. A prisão aconteceu após policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) receberem denúncia de que ele estaria traficando drogas em sua residência.

Ao averiguarem a informação, a equipe CPE 90, juntamente com a CPE Alfa, se depararam com o suspeito na porta de sua casa, que ao avistar as viaturas tentou empreender fuga, porém, foi contido pelos militares. Ele foi submetido a abordagem e busca pessoal, sendo encontrado em seu poder porções de maconha e dinheiro.

O texto da publicação continua após a publicidade

Em seguida, foram realizadas diligências na residência do suspeito, onde foram encontrados uma balança de precisão, R$ 100 em dinheiro, e aproximadamente um quilo de maconha. O homem, que já possui passagens por tráfico de drogas nos estados do Pará e Goiás, mais uma vez recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia, podendo responder, novamente, por tráfico de entorpecentes.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo