As obras de revitalização do complexo de praças do Bairro Vera Cruz, foram entregues à população nessa terça-feira, 21. O prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes, e os secretários municipais de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, André Wenceslau, e de Planejamento, Frederico Sacchis, descerraram a placa de inauguração.

A entrega do benefício integra as comemorações pelo aniversário de 69 anos de emancipação do município de Goianésia.

Publicidade

A Praça Manoel Alves da Costa, como oficialmente é denominado o conjunto de logradouros, formado por seis praças, nas imediações das Avenida Contorno com a Avenida Minas Gerais, recebeu serviços como a recuperação de calçadas e do calçamento, que estavam muito danificados; melhoramento da iluminação; reforma dos banheiros; pintura geral; e a troca dos bancos, que foram remodelados. Os serviços duraram cerca de 35 dias.

“As praças do Bairro Vera Cruz são tradicionais, muito visitadas pela família goianesiense, temos locais de bares, padarias, espetinhos, locais onde a diversão e o lazer são prioridades. Por isso, o prefeito Leonardo Menezes determinou que fizéssemos a revitalização. E aqui fizemos todos os serviços para que prevaleça o lazer da população, com segurança”, disse o secretário de Meio Ambiente, André Wenceslau.

O complexo de praças agora revitalizado pela Prefeitura de Goianésia foi construído na década de 1980, quando o agora secretário municipal da Casa Civil, José Salvino de Menezes, o Zeca Salvino, pai do prefeito Leonardo Menezes, era vice-prefeito do município. “Está aí o compromisso da família de Leonardo Menezes, do seu Zeca Salvino, com a família goianesiense. Da geração do pai do senhor prefeito, em 1982, até agora, na gestão do Leonardo Menezes, trabalhando e zelando dos espaços públicos em benefício das famílias goianesienses”, encerrou o secretário André Wenceslau.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo