Na matéria divulgada anteriormente, havia uma incorreção no segundo parágrafo. O mês em questão era março, e não janeiro. Segue o texto abaixo corrigido
Na ata da última reunião de política monetária do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano), os dirigentes do banco central esperavam a inflação mais alta neste ano devido as tarifas impostas pelo presidente dos EUA, Donald Trump.
Assim, os membros do comitê consideraram apropriado manter as taxas de juros inalteradas em março, em função também da elevada incerteza em relação às perspectivas econômicas.
Segundo a ata, divulgada no período da tarde desta quarta-feira, 9, quase todos os dirigentes consideraram risco inclinado para cima de inflação, com medidas de curto prazo aumentando em meio a desdobramentos relacionados ao comércio.
As expectativas de inflação, contudo, permaneceram bem ancoradas.
Por: Source link
O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, contatou o embaixador…
Atual campeão, o Napoli continua dando as cartas no futebol italiano. Nesta terça-feira, o time…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 28/10/2025 18:21 Ao menos 60 suspeitos e…
A seguir, o fechamento dos principais indicadores do mercado financeiro.BOLSASIbovespa: +0,31%Pontos: 147.428,90Máxima de +0,57% :…
Após o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) emitir uma nota para rebater acusações…
A Visa teve lucro líquido de US$ 5,09 bilhões no quarto trimestre fiscal de 2025,…
This website uses cookies.