Imagem: Corpo de Bombeiros
O corpo de Valdemir Borges (Bambu do Salão), pescador de Goianésia, desaparecido após o naufrágio de uma embarcação no Rio das Almas, foi localizado na manhã desta terça-feira, 31, a aproximadamente 10 quilômetros do local do acidente. Valdemir desapareceu no domingo, 29, quando o barco em que estava com familiares virou devido à forte correnteza.
A equipe da 11ª Companhia Independente Bombeiros Militar de Uruaçu (11ª CIBM) foi acionada para atender à ocorrência ainda no domingo. Na ocasião, três dos ocupantes, incluindo uma criança de 12 anos, conseguiram nadar até a margem e foram resgatados por ribeirinhos. Valdemir, porém, não teve a mesma sorte e submergiu sem retornar à superfície.
As buscas começaram imediatamente após o chamado, com operações de superfície e, no dia seguinte, mergulhadores especializados foram acionados para intensificar os esforços. Apesar das dificuldades enfrentadas, como o grande volume de água, correntezas fortes e chuvas na região, as equipes não mediram esforços para localizar a vítima.
Nesta terça-feira, os trabalhos foram retomados às 06h00, iniciando com buscas de superfície. Por volta das 07h30, o corpo foi encontrado flutuando a cerca de 10 km do ponto do naufrágio. A guarnição isolou o local para que a Polícia Cientifica pudesse realizar a perícia e então liberar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.
Micro e pequenas empresas de Goiás já podem se inscrever no novo ciclo do Programa…
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou os cinco atletas eleitos para serem homenageados este…
A Prefeitura de Goianésia, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anunciou nesta sexta-feira, 09,…
O pilates é um método criado pelo alemão Joseph Pilates na década de 1920, conhecido…
Os sorvetes sem lactose surgem como uma alternativa deliciosa e acessível para quem tem intolerância…
As férias escolares costumam trazer mais tempo livre e mudanças na rotina das crianças. Brincadeiras…
This website uses cookies.