Imagem: Divulgação/IA
Um carro que tem 1.499 multas e acumula quase R$ 600 mil em dívidas foi apreendido na tarde desta quinta-feira, 21, em São Paulo. A reportagem não localizou o proprietário do veículo.
Segundo a Polícia Militar, agentes do Comando de Policiamento de Trânsito faziam patrulhamento pela Rua Pedroso Alvarenga, no Itaim Bibi, zona oeste da capital, quando abordaram um Toyota Corolla branco.
Ao consultar a base de dados da Prodesp (empresa de informática do governo do Estado de São Paulo), os PMs constataram que o carro acumula R$ 583.461,10 em débitos, provenientes de 1.499 autuações e dívidas relacionadas. Após as medidas administrativas, o veículo foi removido ao pátio.
Segundo levantamento do Comando de Policiamento de Trânsito, esse Toyota Corolla é o 12º veículo com mais débitos no Estado de São Paulo.
Por: Estadão Conteúdo
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta quinta-feira (23), que a seleção feminina será…
Ao comentar o retorno do sarampo nas Américas, o diretor da Organização Pan-Americana da Saúde…
Goianésia volta a ocupar espaço de destaque no cenário nacional ao confirmar sua presença no…
Muitos trabalhadores podem ter direito ao pagamento do abono salarial em 2026, mas ainda não…
A Federação Internacional de Tênis (ITF, na sigla em inglês) sorteou nesta quinta-feira (23) os…
O Palmeiras encaminhou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil após…
This website uses cookies.