A disputa pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro segue ponto a ponto, entre Coritiba e Goiás. Nesta sexta-feira, em um dos jogos que abriram a 21ª rodada, o time paranaense pulou na frente da tabela novamente ao ficar no empate sem gols com a Chapecoense, no estádio Couto Pereira, em Coritiba.
Isso porque, com o resultado, o Coritiba foi aos 39 pontos e assumiu a ponta. O Goiás vem logo atrás, com 38, e ainda joga na rodada. A Chapecoense, por sua vez, segue em boa fase, sem derrotas há sete jogos, dentro do G-4, na quarta colocação com 34 pontos.
Jogando em casa, o Coritiba dominou boa parte do primeiro tempo, tomando as iniciativas e criando as principais jogadas ofensivas. A melhor chance veio aos 12 minutos, quando Dallatorre recebeu na área e bateu firme, mas parou em grande defesa do goleiro Léo Vieira, que viveu noite inspirada.
A Chapecoense seguiu tentando responder, mas foi o Coritiba que quase abriu o placar mais uma vez aos 32 minutos. Josué chutou forte, mas a bola saiu tirando tinta da trave e foi para fora. Por isso, o duelo foi para o intervalo com o empate sem gols.
Na volta do intervalo, o duelo seguiu da mesma forma, com o Coritiba mantendo o controle do duelo. Logo no primeiro minuto, Ronier recebeu na entrada da área e bateu à direita da trave. Do outro lado, a Chapecoense acabou se fechando na defesa para manter empate sem gols.
A última chance do jogo veio aos 36 minutos, dos pés de Clayson. Depois de uma cobrança de falta, o atacante pegou a sobra e soltou o pé, mas a bola acabou saindo por cima do gol. Por isso, o duelo terminou mesmo empatado por 0 a 0.
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, o Coritiba encara o Novorizontino, no interior de São Paulo, às 21h35. Já a Chapecoense joga no domingo (dia 17), às 16h, quando recebe o Paysandu, na Arena Condá.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA 0 X 0 CHAPECOENSE
CORITIBA – Pedro Morisco; Alex Silva (Bruno Melo/João Almeida), Maicon, Tiago Cóser (Vini Paulista) e Zeca; Jacy, Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Iury Castilho (Clayson) e Dellatorre (Gustavo Coutinho). Técnico: Mozart.
CHAPECOENSE – Léo Vieira; Eduardo Doma, Bruno Leonardo (Bressan) e João Paulo;Mailton (Gabriel Inocêncio), Bruno Matias, Rafael Carvalheira, Márcio Júnior (Ítalo) e Walter Clar; Marcinho e Neto Pessoa (Peroti). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
CARTÕES AMARELOS – Alex Silva, Bruno Melo e Zeca (Coritiba) e Bruno Leonardo e Pedro Martins (Chapecoense).
ÁRBITRO – Alex Gomes Stefano (RJ).
RENDA – R$ 373.430,00.
PÚBLICO – 22.040 total.
LOCAL – Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Por: Estadão Conteúdo
Nesta segunda-feira, as emoções tenderão a se intensificar, trazendo maior sensibilidade e desejo de conexão.…
O Cuiabá vai ganhando fôlego nessa reta final de Série B do Campeonato Brasileiro. Fazendo…
Fora da final da etapa de Paris da Liga Mundial de Skate Street (SLS), disputada…
Uma vítima de intoxicação por metanol ficou permanentemente cega após ingerir bebida alcoólica contaminada. Radharani…
Diane Keaton, renomada atriz de Hollywood que morreu neste sábado, 11, aos 79 anos de…
O Brasil foi ao pódio três vezes neste domingo, segundo dia do Grand Prix de…
This website uses cookies.