Um caminhão de som teve o vidro quebrado neste sábado, no Parque São Jorge, durante a assembleia de sócios que decide o impeachment de Augusto Melo, após tocar hinos do Palmeiras e do Vasco. O veículo passou a tarde inteira em frente à sede social do clube, reproduzindo músicas referentes ao Corinthians.
No final da tarde, o hino do Palmeiras foi reproduzido e o responsável pelo som foi cercado por torcedores, mas conseguiu convencê-los de que colocou a música por engano. Pouco tempo depois, contudo, as caixas passaram a tocar o hino do Vasco.
A irritação aumentou e o caminhão teve o vidro quebrado pelos mais exaltados, por isso teve de deixar o local às pressas e acelerou pela Rua São Jorge ao som do hino do Paysandu.
Até a ocorrência do episódio, a assembleia corria de forma tranquila e o único momento de ânimos mais exaltados havia sido a discussão de uma apoiadora de Augusto Melo com torcedores organizados.
Enquanto isso, dentro do ginásio, onde ocorria a apuração da votação, houve uma briga generalizada entre conselheiros. Com medo de invasão, os funcionários do Corinthians fecharam os acessos e deixaram a imprensa trancada no teatro do clube.
Por: Estadão Conteúdo
O diretor de Política Econômica do Banco Central (BC), Diogo Guillen, disse nesta segunda, 18,…
Centenas de membros da Guarda Nacional da Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, serão mobilizados para…
Por determinação do ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), R$ 6 milhões de…
No texto da reforma administrativa que deve ser levado a deputados ainda esta semana, o…
O governo do Canadá determinou neste sábado, 16, que a Air Canada e seus comissários…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 16/08/2025 11:25 O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou…
This website uses cookies.