Um caminhão de som teve o vidro quebrado neste sábado, no Parque São Jorge, durante a assembleia de sócios que decide o impeachment de Augusto Melo, após tocar hinos do Palmeiras e do Vasco. O veículo passou a tarde inteira em frente à sede social do clube, reproduzindo músicas referentes ao Corinthians.
No final da tarde, o hino do Palmeiras foi reproduzido e o responsável pelo som foi cercado por torcedores, mas conseguiu convencê-los de que colocou a música por engano. Pouco tempo depois, contudo, as caixas passaram a tocar o hino do Vasco.
A irritação aumentou e o caminhão teve o vidro quebrado pelos mais exaltados, por isso teve de deixar o local às pressas e acelerou pela Rua São Jorge ao som do hino do Paysandu.
Até a ocorrência do episódio, a assembleia corria de forma tranquila e o único momento de ânimos mais exaltados havia sido a discussão de uma apoiadora de Augusto Melo com torcedores organizados.
Enquanto isso, dentro do ginásio, onde ocorria a apuração da votação, houve uma briga generalizada entre conselheiros. Com medo de invasão, os funcionários do Corinthians fecharam os acessos e deixaram a imprensa trancada no teatro do clube.
Por: Estadão Conteúdo
O Botafogo chegou a um acordo com o técnico argentino Martín Anselmi para assumir o…
O Governo do Brasil criou, na última sexta-feira (19), a Secretaria Extraordinária para a Copa…
O Natal é um dia que nos inspira a compartilhar momentos especiais com família e…
No município de Paranaiguara, no Sudoeste Goiano, uma história de superação e amor pelo que…
O Brasil encerra o ano de 2025 na 5ª colocação do ranking de seleções da…
Um alimento tradicional da época de Natal, o panetone, que consiste basicamente em uma espécie…
This website uses cookies.