O Corinthians decidiu nesta quinta-feira, dia 16, as punições que serão aplicadas ao jogador José Martínez pela ausência em seis dias de treino. Mesmo após apresentar justificativa ao clube, os dirigentes decidiram descontar a quantia relacionada aos dias perdidos de seu salário e aplicar uma segunda multa ao atleta.
O volante venezuelano deveria ter retornado ao CT Joaquim Grava no dia 8, após a folga da Data Fifa, mas Martínez se apresentou somente nesta quarta-feira.
A multa que acompanha os decréscimos será destinada à “caixinha dos jogadores” – fundo que recebe o montante das advertências e ao final do ano é distribuído entre os funcionários do time.
Posteriormente, o atleta alegou ter tido problemas com a documentação de seu filho e, por isso, resolveu priorizar o retorno completo da família ao Brasil.
O atraso na justificativa não alegrou a equipe técnica e o camisa 70 não foi escalado para o clássico com o Santos pelo Campeonato Brasileiro de Futebol – o confronto ocorreu na noite de ontem. O Corinthians optou por colocar o lateral-esquerdo Hugo como titular no meio-campo e a partida terminou em derrota corintiana, por 3 a 1.
Apesar da confusão interna, Martínez já está novamente à disposição do técnico Dorival Júnior e deve voltar a ser titular na partida com o Atlético-MG, neste sábado, pela 29ª rodada do Brasileirão.
Por: Estadão Conteúdo
Nesta terça-feira, o movimento dos astros poderá influenciar cada nativo de maneira diferente. Enquanto alguns…
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) realizou na noite desta segunda-feira (8) a cerimônia do…
A Polícia Civil de Goiás participou, nas últimas semanas, da 1ª edição do “Curso de…
A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Pontalina…
A Polícia Civil de Goiás, por meio das Delegacias de Polícia de Campos Belos e…
Mais uma semana inicia e, com ela, a dúvida sobre o que preparar para as…
This website uses cookies.