Categories: GOIASSaúde

Coquetel de Elogios do Crer celebra profissionais que se destacam no cuidado com pacientes


Em sua quarta edição, atividade promovida pela ouvidoria da unidade do Governo de Goiás entrega 184 certificados para colaboradores que foram reconhecidos pelos usuários

Certificados foram entregues pela ouvidoria aos colaboradores da ouvidoria da unidade de saúe

O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) realizou, na terça-feira (18/3), a quarta edição do Coquetel de Elogios, um evento especial promovido pelo projeto Ouvidoria + Presente. A iniciativa tem como objetivo homenagear profissionais que se destacam pelo empenho, dedicação e cuidado, reconhecidos por meio dos elogios recebidos na ouvidoria da unidade. Nesta edição, 184 colaboradores foram homenageados e receberam certificados de reconhecimento.

O tema desta edição foi inspirado na animação Up – Altas Aventuras, destacando que cada experiência vivida no hospital é uma jornada única, repleta de desafios e superações. Assim como os balões sustentam a casa na animação, fazendo o que parecia impossível, cada colaborador é um pilar essencial na trajetória do paciente, oferecendo suporte, conforto e esperança ao longo desse caminho de novas possibilidades. Esta homenagem simboliza o impacto positivo que cada profissional deixa na vida de quem passa pelo Crer.

Para o diretor-geral do Crer, Luiz Carlos Junio Sampaio Teles, o Coquetel de Elogios representa muito mais do que um evento. “É um momento de celebração da nossa missão. Aqui, reconhecemos cada profissional que faz a diferença na vida dos nossos pacientes, com carinho, dedicação e excelência”, definiu.

“Cada elogio recebido na ouvidoria é reflexo do compromisso diário da nossa equipe, que não mede esforços para oferecer um atendimento humanizado e acolhedor. O Crer é feito por pessoas que cuidam de pessoas, e momentos como esse nos mostram que estamos no caminho certo. Parabéns a todos os homenageados. Continuem inspirando, transformando e fazendo a diferença”, afirmou, ainda.

O fisioterapeuta Bruno Rios foi um dos profissionais homenageados e se destacou por estar entre os que mais receberam elogios de pacientes. Ele expressou sua gratidão pelo reconhecimento: “Fazer parte desse momento é muito importante. Cada mensagem deixada pelos pacientes na ouvidoria nos motiva a continuar nosso trabalho com dedicação e amor. Isso nos prova que estamos no caminho certo e cumprindo nossa missão, que é cuidar de vidas. Sabemos que o caminho da recuperação pode ser desafiador, e é uma honra poder acompanhá-los nesse processo”, destacou.

Bruno também ressaltou o valor da parceria entre a ouvidoria e os pacientes. “Essa parceria agrega à excelência do nosso trabalho. Agradeço e parabenizo os setores da ouvidoria e qualidade por esse lindo momento. Continuaremos nos esforçando para proporcionar um ambiente acolhedor, seguro e humanizado, onde todos se sintam valorizados e respeitados. Juntos, formamos uma grande família, e é por cada paciente que nos dedicamos todos os dias”, completou.

Érico Gabriel da Silva, ouvidor do Crer e um dos organizadores do evento, reforçou a importância desse momento. “A ouvidoria é a ponte entre o usuário e a instituição. Cada mensagem que chega até nós carrega emoção, gratidão e reconhecimento. Hoje, celebramos esses profissionais que, com cada gesto, cada palavra e cada cuidado, deixam marcas positivas na vida de quem passa pelo Crer. O Coquetel de Elogios é uma forma de valorizar e devolver, em forma de homenagem, todo o carinho que os pacientes sentem por vocês”, concluiu.

Sobre a Ouvidoria 
A ouvidoria possibilita a participação e controle social junto as instituições públicas, promovendo e garantindo os direitos do cidadão por meio do diálogo e da prestação de contas. Com um dos papéis de conduzir elogios, reclamações, solicitações, sugestões, informações e denúncias, a ouvidoria atua na mediação das relações entre o cidadão e a instituição, pautada nos princípios da ética, eficiência, sigilo, boa-fé e transparência entre o Estado e a sociedade. 

“A ouvidoria é um canal democrático que traz a participação do cidadão para dentro da instituição, destacando os pontos de melhoria para a gestão pública, possibilitando a melhoria e fortalecimento dos processos. A participação dos usuários é de extrema importância para a melhoria dos serviços prestados e reconhecimento aos colaboradores”, explicou o ouvidor do Crer.

Em caso de pedidos de informação, elogios, sugestões, reclamações ou sugestões, entre em contato com o SAU/Ouvidoria por meio dos canais de atendimento: 
Telefones: (62) 3232-3000/(62) 3232.3232
E-mail: ouvidoria@crer.org.br
Presencial: recepção central (solicitar senha para ouvidoria)
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados

Juliana Saran (texto) e Klysman Prado (foto)/Agir

Dener Rafael

Recent Posts

Endrick se junta ao grupo do Real Madrid nos EUA antes do duelo com a Juventus pelo Mundial

Em recuperação de lesão na coxa direita, o atacante Endrick desembarcou nos Estados Unidos, palco…

12 minutos ago

Senado norte-americano aprova abertura do projeto orçamentário de corte de gastos de Trump

Por Redação O Estado de S. Paulo - 29/06/2025 09:17 Por 51 votos a favor…

19 minutos ago

Charles Do Bronx é nocauteado por Topuria; Pantoja mantém cinturão

O Brasil viveu uma noite de extremos no UFC 317, realizado na madrugada deste domingo,…

50 minutos ago

Flamengo encara Bayern por vaga nas quartas do Mundial

O Flamengo encara o Bayern de Munique (Alemanha), a partir das 17h (horário de Brasília)…

1 hora ago

Flamengo desafia o Bayern no Mundial de Clubes para não frustrar alta expectativa da torcida

O Flamengo entra em campo às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Hard Rock…

1 hora ago

Governo Lula não pagou emendas de 347 parlamentares até votação de projeto do IOF

O governo federal não pagou até a terça-feira passada, dia 24, nenhuma parte de emendas…

2 horas ago

This website uses cookies.