Estreou nesta quarta-feira, 22, mais uma série de true crime na Netflix: O Monstro de Florença, uma produção italiana baseada nos crimes atribuídos ao que é considerado o primeiro e mais notório serial killer da Itália. Os quatro episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming.
A série conta a história de um assassino que aterrorizou os moradores de Florença, na região da Toscana, entre 1968 e 1985. Sua identidade nunca foi descoberta, mas a polícia local atribuiu ao Monstro de Florença oito assassinatos duplos e brutais, que seguiam o mesmo padrão.
O misterioso assassino sempre usava uma pistola modelo Beretta, calibre 22, em seus crimes, sempre cometidos em noites de Lua Nova, que caíam em finais de semana ou vésperas de feriado e, quase sempre, no verão. As vítimas eram sempre casais jovens, abordadas enquanto faziam sexo em carros estacionados em locais ermos e as vítimas mulheres eram mutiladas.
As investigações
As investigações nunca conseguiram desvendar o mistério. Durante todo o processo, quatro suspeitos foram presos e condenados pelos crimes ao longo de quase duas décadas. No entanto, sempre surgiam novas vítimas, provando que as suspeitas recaíam sobre pessoas erradas. Até hoje o mistério se mantém.
Por:Estadão Conteúdo
Esta terça-feira trará um clima mais favorável para organizar ideias, ajustar planos e tomar decisões…
Guilherme Otávio é daquelas pessoas que levanta o astral de qualquer pessoa que esteja do…
A passagem de ano é marcada por fogos de artifício, muita comemoração e, claro, uma…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam)…
No início de janeiro, com o Sol em conjunção com Mercúrio, Marte e Vênus em…
As simpatias, repletas de sabedoria ancestral, são uma forma de atrair boas energias, afastar influências…
This website uses cookies.