Imagem: Ilustrativa/IA
Na tarde desta quinta-feira, 24, um confronto armado entre policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia e dois indivíduos, terminou com a morte dos suspeitos na rodovia GO-230, nas proximidades do trevo que dá acesso ao distrito de Natinópolis, no município de Goianésia.
Segundo informações extraoficiais, os dois homens seriam naturais de Jaraguá e possuem histórico de alta periculosidade, embora suas identidades ainda não tenham sido confirmadas oficialmente pelas autoridades.
Durante o confronto, os indivíduos foram atingidos e socorridos pela própria equipe da CPE, sendo encaminhados com sinais vitais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia. No entanto, ambos não resistiram aos ferimentos e morreram logo após darem entrada na unidade de saúde.
A ocorrência ainda está em andamento, e até o momento não há informações oficiais sobre as circunstâncias do confronto ou sobre possíveis policiais feridos durante a ação.
Equipes das forças de segurança seguem mobilizadas na região, e a expectativa é que a Polícia Militar e a Polícia Civil divulguem mais detalhes após a conclusão dos procedimentos.
A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, disse nesta quarta-feira, 10, que o…
O descarrilamento Linha 4-amarela do metrô de São Paulo ainda provoca impactos aos passageiros que…
A Novo Nordisk anunciou que cortará cerca de 11% da sua força de trabalho global…
A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, disse nesta quarta-feira (10) que a…
O dinamarquês Holger Rune voltou a ganhar as manchetes do noticiário esportivo por seu comportamento…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 10/09/2025 08:21 Os ministros da Primeira Turma…
This website uses cookies.