Jaraguá

Confronto entre CPE e suspeitos termina com dois mortos na GO-230, próximo ao trevo de Natinópolis

Na tarde desta quinta-feira, 24, um confronto armado entre policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia e dois indivíduos, terminou com a morte dos suspeitos na rodovia GO-230, nas proximidades do trevo que dá acesso ao distrito de Natinópolis, no município de Goianésia.

Segundo informações extraoficiais, os dois homens seriam naturais de Jaraguá e possuem histórico de alta periculosidade, embora suas identidades ainda não tenham sido confirmadas oficialmente pelas autoridades.

Durante o confronto, os indivíduos foram atingidos e socorridos pela própria equipe da CPE, sendo encaminhados com sinais vitais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia. No entanto, ambos não resistiram aos ferimentos e morreram logo após darem entrada na unidade de saúde.

A ocorrência ainda está em andamento, e até o momento não há informações oficiais sobre as circunstâncias do confronto ou sobre possíveis policiais feridos durante a ação.

Equipes das forças de segurança seguem mobilizadas na região, e a expectativa é que a Polícia Militar e a Polícia Civil divulguem mais detalhes após a conclusão dos procedimentos.

Dener Rafael

Recent Posts

Acordo da UE com os EUA foi ‘o melhor possível’, afirma Von der Leyen

A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, disse nesta quarta-feira, 10, que o…

9 minutos ago

Linha Amarela do metrô de SP tem filas enormes e caos 24h após descarrilamento

O descarrilamento Linha 4-amarela do metrô de São Paulo ainda provoca impactos aos passageiros que…

16 minutos ago

Novo Nordisk corta 9 mil empregos globalmente para economizar US$ 1,3 bilhão

A Novo Nordisk anunciou que cortará cerca de 11% da sua força de trabalho global…

25 minutos ago

Von der Leyen defende mais sanções à Rússia

A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, disse nesta quarta-feira (10) que a…

26 minutos ago

Tenista russa revela mensagens românticas de Rune nas redes sociais: ‘Atira para todo lado’

O dinamarquês Holger Rune voltou a ganhar as manchetes do noticiário esportivo por seu comportamento…

27 minutos ago

STF continua a análise da tentativa de golpe; Fux vota nesta quarta

Por Redação O Estado de S. Paulo - 10/09/2025 08:21 Os ministros da Primeira Turma…

28 minutos ago

This website uses cookies.