A mais recente pesquisa do grupo GfK em parceria com o Nuremberg Institute for Market Decisions (NIM) projeta que o índice de confiança do consumidor alemão cairá para -23,6, na previsão de setembro, de -21,7 em agosto. A projeção da FactSet era de queda de 22. “O medo crescente de perdas de empregos está fazendo com que muitos consumidores permaneçam cautelosos em relação a grandes compras. Isso enfraquece ainda mais as esperanças de uma recuperação robusta na confiança dos consumidores antes do final do ano”, destaca Rolf Bürkl, chefe de Clima do Consumidor no NIM.
Por: Estadão Conteúdo
Nesta quinta-feira, os astros poderão influenciar as emoções e diferentes áreas da vida. Cada nativo…
Com um gol do atacante Samuel Lino, o Flamengo derrotou o Ceará por 1 a…
A noite desta terça-feira (2) foi marcada por emoção e sentimento de orgulho durante a…
A magia do Natal tomou conta da Praça Laurentino Martins, região central de Goianésia na…
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou nesta quarta-feira (3) os oito concorrentes a Melhor…
Os ovos são ingredientes versáteis e completos que facilitam a rotina culinária e permitem criar…
This website uses cookies.