A mais recente pesquisa do grupo GfK em parceria com o Nuremberg Institute for Market Decisions (NIM) projeta que o índice de confiança do consumidor alemão cairá para -23,6, na previsão de setembro, de -21,7 em agosto. A projeção da FactSet era de queda de 22. “O medo crescente de perdas de empregos está fazendo com que muitos consumidores permaneçam cautelosos em relação a grandes compras. Isso enfraquece ainda mais as esperanças de uma recuperação robusta na confiança dos consumidores antes do final do ano”, destaca Rolf Bürkl, chefe de Clima do Consumidor no NIM.
Por: Estadão Conteúdo
O líder do maior partido de oposição francês, o Reagrupamento Nacional, Jordan Bardella pediu que…
A Educação e Cidadania de Afrodescendentes e Carentes (Educafro) entrou com uma ação civil pública…
Omar Rahal, pai de Sabrina Sato, passou por uma longa cirurgia no último dia 20…
O diretor do Conselho Econômico da Casa Branca, Kevin Hassett, disse nesta quarta-feira, 27, que,…
O secretário-geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), Mark Rutte, afirmou nesta quarta-feira,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, avaliou nesta quarta-feira, 27, que, se a economia brasileira…
This website uses cookies.