Imagem: Divulgação/Polícia Militar
Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira, 06, na GO-080, na saída de Goianésia para Barro Alto, resultou na morte de um motociclista. O caso ganhou ainda mais repercussão após o condutor de um dos veículos envolvidos fugir do local sem prestar socorro. Horas depois, a Polícia Militar conseguiu localizar o motorista, que foi conduzido à delegacia para os devidos procedimentos legais.
Segundo informações iniciais, o acidente aconteceu nas proximidades da entrada do Distrito Agroindustrial de Goiás (Daigo). Um carro que trafegava no sentido Barro Alto teria freado bruscamente, causando a colisão de uma motocicleta que seguia logo atrás. O condutor, identificado como Manuel Neto Pereira caiu na pista e, na sequência, um outro veículo que vinha no mesmo sentido passou por cima da vítima, que morreu ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar à cena do acidente, a equipe constatou que a vítima já havia morrido. O Comando de Policiamento Rodoviário (CPR) isolou a área para a realização da perícia, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foram feitos exames cadavéricos para confirmação da identidade e das causas da morte.
Diante da gravidade da situação e da fuga do motorista, a Polícia Militar iniciou diligências com base em informações repassadas por testemunhas e outros dados colhidos no local. A equipe da viatura 8.14722, composta pelo Sargento Mateus e o Soldado Tiago, localizou o indivíduo suspeito de envolvimento no acidente fatal, no Bairro Alfredo Sebastião, Barro Alto.
Após ser encontrado, o condutor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para confecção de laudo médico, conforme os protocolos legais. Em seguida, foi levado à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Goianésia, onde deverá responder por omissão de socorro e demais implicações criminais cabíveis.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que poderá responsabilizar os envolvidos de acordo com as circunstâncias do acidente e os laudos técnicos da perícia.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nova indicação terapêutica para a vacina Gardasil 9, que…
Um grupo de 65 empreendedoras de Niquelândia esteve em Goiânia no último sábado, 7, para…
Uma garota de 11 anos, identificada como Laira Yasmin Carvalho Pontes, está desaparecida em Goianésia…
Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, a distribuição, a importação,…
Arthur realiza tratamento contra leucemia no Cora. Para a mãe, Jéssica Morais, unidade representa esperança…
O segundo dia do Carnaval de Goianésia foi de muita emoção e alegria, reunindo grande…
This website uses cookies.