Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato de sua filha Isabella em 2008, recebeu autorização da Justiça para passar férias no litoral de São Paulo. O réu poderá se hospedar na mansão da família em Guarujá entre 23 de dezembro e 3 de fevereiro de 2025. Na solicitação, a defesa argumentou que era necessária a promoção de um “bom convívio” com os filhos. A Justiça de São Paulo esclareceu que a lei de execução penal prevê esse benefício, visando a ressocialização dos presos.
Nardoni deverá cumprir condições específicas, como permanecer em casa entre 20h e 6h, não frequentar bares ou casas de jogos, e comprovar as datas de entrada e saída em até 48 horas após o término do período autorizado. A decisão foi acompanhada de um salvo-conduto, garantindo que as autoridades respeitem os direitos concedidos. Alexandre Nardoni foi condenado a mais de 30 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado referente à morte de sua filha Isabella Nardoni, em 2008.
Cinco duplas brasileiras vão disputar as oitavas de final do Campeonato Mundial de Vôlei de…
O espinafre é uma ótima escolha para quem busca refeições equilibradas e cheias de sabor.…
Vice-governador atribui resultado à gestão eficiente e inovadora de Ronaldo Caiado, que impulsionou o ambiente…
Vapt Vupt fecha na quinta-feira (20/11) e em horário especial de funcionamento na sexta-feira (21/11)…
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes…
Algumas plantas medicinais são amplamente utilizadas para auxiliar no tratamento de diferentes doenças, especialmente quando…
This website uses cookies.