Imagem: Polícia Militar
Um homem condenado a 10 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi recapturado nesta quinta-feira, 26, no Bairro Nossa Senhora da Penha, região oeste de Goianésia. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Militar após o compartilhamento de informações com a Agência Local de Inteligência (ALI) do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
De acordo com o relatório da ocorrência, a equipe do 3º quadrante intensificou o patrulhamento na região após receber dados sobre a possível localização de um foragido da Justiça. As diligências resultaram na abordagem e identificação do homem, cuja sentença condenatória já havia transitado em julgado. Ele estava sendo procurado para cumprimento de pena em regime fechado por crime previsto no Art. 217-A do Código Penal – estupro de vulnerável.
O crime pelo qual o indivíduo foi condenado é um dos mais graves do ordenamento jurídico brasileiro e envolve vítimas menores de 14 anos. Deste modo, a captura do condenado representa um passo importante para o cumprimento da pena imposta e para a garantia de que ele responda por seus atos conforme a legislação penal.
A ação foi realizada pela viatura 8.14725, composta pelo Sargento Lemes e pelo Soldado Mikael, com o apoio das informações repassadas pela ALI do 23º BPM. Após a prisão, o homem foi conduzido para os procedimentos legais e entregue à autoridade judiciária competente para dar início à execução da pena, sendo então entregue à Unidade Prisional de Goianésia (UPG).
Nesta terça-feira, o movimento dos astros poderá despertar diferentes reações nos nativos, influenciando emoções, carreira…
O Santos está na decisão do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A classificação das Sereias da…
O Criciúma tinha tudo para seguir próximo ao grupo de acesso da Série B do…
O Mirassol arrancou um empate de 1 a 1 com o Cruzeiro, na noite desta…
O Cruzeiro evitou um resultado pior no fechamento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No…
Após passar por um pouso de emergência nesta segunda-feira, 18, na cidade de Goiânia, em…
This website uses cookies.