O grupo fictício de k-pop Saja Boys destronou o BTS, maior banda sul-coreana da atualidade, nas paradas do Spotify nos Estados Unidos. A concorrência inesperada surgiu da animação Guerreiras do K-Pop (KPop Demon Hunters, no original), da Netflix, lançada em 20 de junho.
Na quinta-feira, 3, a faixa Your Idol do Saja Boys havia alcançado a segunda posição entre as músicas mais ouvidas nos EUA na plataforma de música (divulgadas na playlist Top 50 – Estados Unidos).
Era a posição mais alta já alcançada por uma boy band de k-pop no chart americano, superando o BTS – cuja faixa Dynamite chegou à terceira posição da mesma lista na época do lançamento, em 2020. Nesta sexta-feira, 4, Your Idol reforçou o feito ao pular para a primeira colocação do ranking.
No retrovisor, a música Golden, do grupo feminino HUNTR/X (também fictício), foi da terceira para a segunda colocação. Isso igualou, e logo depois superou o quarteto Blackpink, que anteriormente detinha o recorde nas paradas do Spotify dos EUA para um grupo feminino de k-pop.
Como é o filme Guerreiras do K-pop?
A animação da Netflix é protagonizada por Rumi, Mira e Zoey, do grupo HUNTR/X, que levam vida dupla: as estrelas têm poderes secretos que usam para proteger o mundo humano de ameaças sobrenaturais. Na trama, os Saja Boys são vilões demoníacos sob disfarce, que devem ser combatidos pelas garotas.
O filme é atualmente o mais assistido da plataforma, de acordo com o ranking global mais recente divulgado pela Netflix, com mais de 33,4 milhões de visualizações.
Por:Estadão Conteúdo
Quatro derrotas seguidas, sendo a última na fase de classificação da edição passada da Liga…
A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) e Grupo…
A vitória sobre o Al-Hilal nas quartas de final do Mundial de Clubes valeu uma…
Os aplausos de pé até sugerem que Emma Raducanu somou mais uma grande vitória em…
Depois de deixar a sua marca nas redes da Inter de Milão na emblemática vitória…
O Fluminense derrotou por 2 a 1 nesta sexta-feira o Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelas…
This website uses cookies.