De volta ao São Paulo, clube que ajudou a tirar de um jejum de nove anos sem títulos, ao vencer o Paulistão de 2021, Hernán Crespo passou cerca de três anos no Oriente Médio após deixar capital paulista. Chegou em março de 2022 ao Al-Duhail, do Catar, e teve como último clube o Al-Ain, dos Emirados Árabes.
A passagem pelo Al-Duhail durou um ano e sete meses. Lá, o argentino de 49 anos foi campeão da liga nacional, da Copa do Emir do Catar e da Copa da Liga do Catar. Em 49 jogos, teve 35 vitórias, seis empates e oito derrotas.
Em outubro de 2023, foi demitido após derrota por 1 a 0 para o Persepolis, em jogo da Liga dos Campeões da Ásia, torneio no qual não conseguia fazer o time manter o desempenho que mostrava nas competições nacionais.
Ficou pouco tempo desempregado, pois transferiu-se, em novembro, para o Al-Ain, dos Emirados Árabes. Venceu a Liga dos Campeões da Ásia, em maio de 2024, e classificou a equipe para o novo Mundial de Clubes.
Quatro meses depois, foi demitido aópós sofrer uma goleada por 5 a 1 para o saudita Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, durante a edição mais recente do torneio asiático. Ao sair, tinha 48 jogos, 24 vitórias, seis empates e 18 derrotas.
Por: Estadão Conteúdo
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou neste domingo (18) que cerca de 1,1 milhão de…
A MJ Papelaria, localizada em Goianésia, no Vale do São Patrício, encontrou no Sebrae Goiás…
As Escolas do Futuro de Goiás (EFGs) estão com 647 vagas abertas para cursos gratuitos…
Quatro hospitais da operadora de plano de saúde Hapvida começam nesta sexta-feira (16) a atender…
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de chuvas intensas para o estado…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Antônio Ribeiro da Costa, ocorrido…
This website uses cookies.