O Fluminense derrotou o Caxias por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, 05, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, e garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. E o grande personagem desta partida foi o atacante argentino Germán Cano, que chegou à marca de 100 gols defendendo o Tricolor das Laranjeiras.
Em um primeiro tempo com poucas oportunidades de lado a lado, o Fluminense contou com o faro de gol do centroavante Cano para abrir o marcador aos 41 minutos. Após receber do uruguaio Canobbio, o colombiano Arias cruzou na área, onde o atacante argentino bateu de primeira para superar o goleiro Victor Golas e marcar o seu 100º gol defendendo a equipe das Laranjeiras.
Após o intervalo o Caxias passou a se arriscar mais no ataque, criando boas oportunidades, mas quem foi mais efetivo foi o Tricolor, novamente com Cano. Porém, a equipe da casa não desanimou mesmo com a desvantagem e precisou de apenas três minutos para descontar com o zagueiro Alisson após bate e rebate na área.
O Grená da Serra passou a pressionar ainda mais, mas o Fluminense de Mano Menezes soube segurar a vantagem até o apito final para garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.
Outra equipe carioca classificada nesta quarta na Copa do Brasil foi o Vasco, que derrotou o Nova Iguaçu por 3 a 0, no estádio Nilton Santos, em partida que contou com transmissão ao vivo da Rádio Nacional. O triunfo do Cruzmaltino foi construído com gols de Philippe Coutinho (dois) e Rayan.
O terceiro time a avançar na competição nacional nesta quarta-feira foi o Atlético-MG, que bateu o Manaus por 4 a 1 no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O Galo contou com gols de Deyverson, Rony, Cuello e Alisson, enquanto Renanzinho descontou para o Gavião do Norte.
Fonte: Agência Brasil
Por Redação O Estado de S. Paulo* - 05/10/2025 14:29 Voos misteriosos de drones sobre…
O gabinete do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, informou, em nota, que o israelense conversou…
A CBF anunciou a demissão de Ramon Menezes do comando da seleção brasileira Sub-20, um…
O empresário Alexandre Carvalho morreu nesta sexta-feira, 3, aos 58 anos, após sofrer um acidente…
A tentativa do italiano Jannik Sinner de defender o título do Masters 1000 de Xangai…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 05/10/2025 13:56 O Tribunal de Contas do…
This website uses cookies.