Jessie J, que compartilhou seu diagnóstico de câncer de mama em estágio inicial recentemente, revelou em suas redes sociais que enfrentou uma crise de pânico no último sábado, 7.
A cantora de 37 anos desabafou: “Honestamente, tive meu pior dia até agora desde o diagnóstico e os três meses mais atarefados dos últimos anos. Trabalho, filho, câncer, vida, etc. esgotaram a minha mente.”
“Ataques de pânico, lágrimas, grandes medos, raiva”, continuou, sobre os sintomas de esgotamento mental que teve.
Entretanto, ela manteve o bom humor após a crise: “Sabe o que me ajudou? Comi um milho na espiga. Acontece que é bem difícil chorar e ficar em pânico enquanto come um. Recomendo. Grande motivador de humor.”
Entenda o diagnóstico de Jessie J
A cantora britânica Jessie J, de 37 anos, usou suas redes sociais, em 3 de junho, para compartilhar seu diagnóstico de câncer de mama em estágio inicial. Ela precisará se afastar dos palcos temporariamente para uma cirurgia.
No vídeo, Jessie contou que vinha se submetendo a uma série de exames nas últimas semanas, e que segurou a notícia o quanto pôde. A decisão de falar publicamente, segundo ela, não foi fácil.
A cantora ponderou por dias se deveria dividir o diagnóstico, justamente por saber que a repercussão poderia ir além do que gostaria.
“Só queria ser honesta e compartilhar. Primeiro, porque eu não estou falando sobre isso o suficiente. Não estou processando isso, porque estou trabalhando muito. Eu sei o quanto compartilhar, no passado, me ajudou. Com outras pessoas me dando amor, apoio e compartilhando suas próprias histórias. Eu sou um livro aberto”, disse.
Por:Estadão Conteúdo
Depois de três derrotas seguidas, o Vitória se reencontrou com o resultado positivo e ganhou…
O ministro do Turismo, Celso Sabino, no que deve ser o último ato à frente…
Paysandu e Cuiabá somaram um empate ruim para ambos na noite desta quinta-feira, por 1…
*Alerta: o texto abaixo aborda temas sensíveis como estupro, violência doméstica e violência contra a…
A 'Trionda' (que quer dizer três ondas em português) é a bola oficial da Copa…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou um prazo de dez dias…
This website uses cookies.