Imagem: PRF
Na manhã de sexta-feira, 13, uma colisão traseira entre uma carreta bitrem e uma moto deixou duas pessoas mortas na BR-153, no km 512, em Aparecida de Goiânia. O motociclista, de 45 anos, morreu no local. Já a passageira da moto morreu a caminho do hospital. O motorista da carreta, de 42 anos, foi submetido ao teste de alcoolemia, que constatou embriaguez com teor de 0,76 mg/l.
Ainda na sexta, no período vespertino, outro acidente ocorreu na BR-153, no km 140, em Mara Rosa. Uma colisão frontal entre dois veículos de carga resultou na morte de quatro pessoas, que até o fechamento desta matéria ainda não haviam sido identificadas. O impacto entre os veículos causou um incêndio, e as vítimas morreram carbonizadas.
Na BR-060, no km 132, em Goiânia, também na tarde de sexta-feira, uma caminhonete saiu da pista e capotou. O acidente causou a morte de um passageiro, de 32 anos.
Já na manhã de domingo, 15, uma idosa de 60 anos morreu após perder o controle da direção de um Fiat Toro, no km 230 da BR-153, em Hidrolina. A motorista viajava sozinha quando capotou o veículo e foi esmagada pelo próprio carro.
Nesta segunda-feira, o movimento dos astros trará um misto de sensibilidade e desafios para diferentes…
A vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, conquistada na noite deste domingo, no…
O Palmeiras superou o Botafogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, pela 20ª…
O primeiro show de Gilberto Gil após a morte de sua filha, Preta Gil, teve…
Reportagem publicada pelo Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 17, mostrou que uma investigação do…
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo, 17, o youtuber Felca falou…
This website uses cookies.