Imagem: PRF
Na manhã de sexta-feira, 13, uma colisão traseira entre uma carreta bitrem e uma moto deixou duas pessoas mortas na BR-153, no km 512, em Aparecida de Goiânia. O motociclista, de 45 anos, morreu no local. Já a passageira da moto morreu a caminho do hospital. O motorista da carreta, de 42 anos, foi submetido ao teste de alcoolemia, que constatou embriaguez com teor de 0,76 mg/l.
Ainda na sexta, no período vespertino, outro acidente ocorreu na BR-153, no km 140, em Mara Rosa. Uma colisão frontal entre dois veículos de carga resultou na morte de quatro pessoas, que até o fechamento desta matéria ainda não haviam sido identificadas. O impacto entre os veículos causou um incêndio, e as vítimas morreram carbonizadas.
Na BR-060, no km 132, em Goiânia, também na tarde de sexta-feira, uma caminhonete saiu da pista e capotou. O acidente causou a morte de um passageiro, de 32 anos.
Já na manhã de domingo, 15, uma idosa de 60 anos morreu após perder o controle da direção de um Fiat Toro, no km 230 da BR-153, em Hidrolina. A motorista viajava sozinha quando capotou o veículo e foi esmagada pelo próprio carro.
Depois de três derrotas seguidas, o Vitória se reencontrou com o resultado positivo e ganhou…
O ministro do Turismo, Celso Sabino, no que deve ser o último ato à frente…
Paysandu e Cuiabá somaram um empate ruim para ambos na noite desta quinta-feira, por 1…
*Alerta: o texto abaixo aborda temas sensíveis como estupro, violência doméstica e violência contra a…
A 'Trionda' (que quer dizer três ondas em português) é a bola oficial da Copa…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou um prazo de dez dias…
This website uses cookies.