Clássico goiano e briga contra o rebaixamento são os destaques pela Série B

3 Min de leitura


A 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro continua neste sábado, com mais três jogos. O principal destaque fica para o clássico goiano entre Atlético-GO e Vila Nova, em dia de briga contra o rebaixamento por parte de América-MG e Athletic-MG.

Os jogos do dia se iniciam a partir das 16h, justamente com o clássico no Estádio Antônio Accioly. Com 45 pontos, o time da casa tenta seguir sonhando com o acesso, assim como o adversário, que tem 43 e tenta pegar o elevador na Série B em um duelo direto.

Pouco mais tarde, às 18h30, é a vez de América-MG e CRB medirem forças na Arena Independência, em um duelo de opostos. O time mineiro chega com 37 pontos e tenta se afastar da zona de rebaixamento, enquanto os alagoanos, com 47, buscam uma aproximação do G-4.

O último jogo começa a partir das 20h30, em um duelo de opostos entre Remo e Athletic-MG, no Mangueirão. Motivado após a vitória no Re-Pa, o time da casa tem 51 pontos e pode retornar ao G-4 em caso de vitória. Já o adversário, com 37, vive apertado na briga contra a degola.

Se o sábado já promete emoção, o domingo de Série B reserva ainda mais expectativa, com dois grandes clássicos nacionais. A partir das 16h, Avaí e Criciúma medem forças na Ressacada, simultaneamente a Operário-PR e Volta Redonda, no estádio Germano Krüger.

Logo depois, às 18h30, é a vez de Coritiba e Athletico-PR protagonizarem mais um Athletiba no Estádio Couto Pereira, simultaneamente a Botafogo-SP e Cuiabá, na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto. Os jogos do dia se encerram a partir das 20h30, com o encontro entre Goiás e Chapecoense, no Estádio Hailé Pinheiro.

A 33ª rodada da Série B termina na segunda-feira, quando Ferroviária e Paysandu fazem um duelo direto na briga contra o rebaixamento na Arena Fonte Luminosa. Em caso de derrota, o time paraense pode ser o primeiro virtualmente rebaixado da competição nacional.



Por: Estadão Conteúdo

Compartilhar