O senador Ciro Nogueira (PP-PI) usou a sua participação na Brazil Conference, organizada pelo Lide em Nova York, para exaltar, nesta terça-feira, 13, a recém criada Federação entre seu partido e o União Brasil. O parlamentar sustentou que hoje se “governa olhando para o retrovisor” e é necessário “pacificar e induzir o crescimento” do País.
Segundo Ciro, a federação foi criada “querendo dar esse viés (de pacificação e crescimento)” para o Brasil. “Um viés em que tem o setor produtivo como indutor do crescimento, não o governo federal. Não existe país nenhum do mundo em que o setor governamental possa substituir o setor privado como indutor de crescimento mundial. Não dá certo, não é produtivo. Nós temos sim que ter o setor privado como grande aliado, e nós temos oportunidades para isso”, afirmou.
Ciro contestou o fato de o Brasil não apresentar boas avaliações quanto a atributos e indutores de crescimento na América Latina. “Algo está errado e nós temos que fazer essa mudança urgente antes que a própria população possa fazer por suas mãos. E isso pode acontecer no nosso país. A população hoje está se sentindo desamparada. A população hoje não está se sentindo representada. Porque essa visão de que Brasília vai ser a propulsora de crescimento do nosso país está errada. Brasília tem que furar essa bolha.
Por: Estadão Conteúdo
Durante décadas, ciência e tecnologia foram vistas como territórios masculinos. Hoje, essa narrativa ganha novos…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Goianésia, vinculada à…
Uma ação integrada entre a equipe de Força Tática e o setor de Inteligência do…
O Vitória estreou com empate no Campeonato Baiano. Neste sábado (10), o Leão não saiu…
O brasileiro João Fonseca está fora do ATP 250 de Adelaide, na Austrália. Neste sábado…
O brasileiro Lucas Pinheiro Braathen alcançou, pela terceira vez nesta temporada, um pódio na Copa…
This website uses cookies.