O senador Ciro Nogueira (PP-PI) usou a sua participação na Brazil Conference, organizada pelo Lide em Nova York, para exaltar, nesta terça-feira, 13, a recém criada Federação entre seu partido e o União Brasil. O parlamentar sustentou que hoje se “governa olhando para o retrovisor” e é necessário “pacificar e induzir o crescimento” do País.
Segundo Ciro, a federação foi criada “querendo dar esse viés (de pacificação e crescimento)” para o Brasil. “Um viés em que tem o setor produtivo como indutor do crescimento, não o governo federal. Não existe país nenhum do mundo em que o setor governamental possa substituir o setor privado como indutor de crescimento mundial. Não dá certo, não é produtivo. Nós temos sim que ter o setor privado como grande aliado, e nós temos oportunidades para isso”, afirmou.
Ciro contestou o fato de o Brasil não apresentar boas avaliações quanto a atributos e indutores de crescimento na América Latina. “Algo está errado e nós temos que fazer essa mudança urgente antes que a própria população possa fazer por suas mãos. E isso pode acontecer no nosso país. A população hoje está se sentindo desamparada. A população hoje não está se sentindo representada. Porque essa visão de que Brasília vai ser a propulsora de crescimento do nosso país está errada. Brasília tem que furar essa bolha.
Por: Estadão Conteúdo
O Palmeiras superou o Botafogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, pela 20ª…
O primeiro show de Gilberto Gil após a morte de sua filha, Preta Gil, teve…
Reportagem publicada pelo Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 17, mostrou que uma investigação do…
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo, 17, o youtuber Felca falou…
O Flamengo ampliou a sua vantagem na 'trilogia' contra o Internacional, seu adversário em três…
A Ferroviária segue em grande fase na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste…
This website uses cookies.