A Autoridade Monetária de Cingapura (MAS, na sigla em inglês) anunciou nesta sexta-feira, 4, medidas regulatórias contra nove instituições financeiras (IFs) e outras pessoas físicas por violações relacionadas à prevenção à lavagem de dinheiro. A ação acontece após a conclusão da MAS no caso de lavagem de dinheiro em agosto de 2023.
As instituições multadas são: UBS, Citi, Julius Baer, Credit Suisse, United Overseas, LGT Bank, as titulares de licenças de serviços de mercado de capitais UOB Kay Hian Private Limited e Blue Ocean Invest, além da empresa de fideicomisso licenciada Trident Trust Company.
De acordo com o comunicado divulgado, a MAS impôs multas de composição no valor total de 27,45 milhões de dólares cingapurianos para as empresas. As multas levaram em consideração vários fatores, incluindo a extensão da exposição da instituição financeira às pessoas de interesse, o número de violações dos requisitos e o grau de fragilidade dos controles de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Combate ao Financiamento do Terrorismo (AML/CFT) da instituição financeira.
Por: Estadão Conteúdo
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (24) o Calendário do Futebol Feminino…
A série “Os Donos do Jogo” estreou na Netflix em 29 de outubro e logo…
Comprar imóvel é uma das decisões mais importantes da vida! É o momento de realizar…
Sumário - O que são paineis ripados e por que estão em alta - Iluminação…
O bacalhau costuma marcar presença em mesas familiares e datas especiais, carregando uma tradição que…
A Câmara Municipal de Goianésia está apoiando dois dos eventos mais aguardados do fim de…
This website uses cookies.