A Autoridade Monetária de Cingapura (MAS, na sigla em inglês) anunciou nesta sexta-feira, 4, medidas regulatórias contra nove instituições financeiras (IFs) e outras pessoas físicas por violações relacionadas à prevenção à lavagem de dinheiro. A ação acontece após a conclusão da MAS no caso de lavagem de dinheiro em agosto de 2023.
As instituições multadas são: UBS, Citi, Julius Baer, Credit Suisse, United Overseas, LGT Bank, as titulares de licenças de serviços de mercado de capitais UOB Kay Hian Private Limited e Blue Ocean Invest, além da empresa de fideicomisso licenciada Trident Trust Company.
De acordo com o comunicado divulgado, a MAS impôs multas de composição no valor total de 27,45 milhões de dólares cingapurianos para as empresas. As multas levaram em consideração vários fatores, incluindo a extensão da exposição da instituição financeira às pessoas de interesse, o número de violações dos requisitos e o grau de fragilidade dos controles de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Combate ao Financiamento do Terrorismo (AML/CFT) da instituição financeira.
Por: Estadão Conteúdo
A Polícia Civil de Goiás inaugurou nessa quinta-feira (03) a nova sede da Delegacia Especializada…
A secretária de Assuntos Internacionais do Ministério da Fazenda, Tatiana Rosito, afirmou nesta sexta-feira, 4,…
Xabi Alonso não quer saber de favoritismo do Real Madrid diante do Borussia Dortmund e…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), disse nesta sexta-feira, 4, que o…
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) autorizou a Urbia, concessionária do Parque do…
O pai de Juliana Marins disse nesta sexta-feira, 4, que o corpo da jovem será…
This website uses cookies.