Foi comunicado pelo médico Hélio Cândido Júnior, no final da tarde de quinta-feira, 09, a morte de seu pai, Hélio Cândido Ribeiro após um acidente que o deixou carbonizado dentro de uma Saveiro em uma propriedade rural nas imediações do Distrito de Vila Aparecida, no município de Jaraguá.

De acordo com informações do repórter Dude Bill, o carro se incendiou e Hélio Ribeiro não conseguiu sair do veículo. Segundo informações preliminares da Polícia Civil, trata-se de uma fatalidade, tendo em vista que a vítima estava trabalhando e o veículo tinha um defeito nas portas. Como havia chovido e o carro estava em uma plantação de milho, o veículo acabou atolando.

Em entrevista ao repórter Dude Bill, o delegado Glênio Ricardo, acredita que a vítima tentou tirar o veículo forçando o motor, fazendo com que ele pegasse fogo. Segundo o delegado, esta é uma possibilidade. A vítima possivelmente tentou sair de dentro do carro, não conseguiu devido ao as portas estarem estragada, fazendo com que ela morresse carbonizada.

A polícia a princípio descarta qualquer possibilidade de suicídio ou homicídio. Para o delegado foi uma morte trágica, um fatalidade triste para a família e os amigos.