Imagem: Divulgação/Folha de JaraguáNa madrugada deste domingo, 01, Rafael de Almeida Diniz, o Rafinha, foi morto a tiros em frente a seu bar localizado na Avenida Castro Ribeiro, Vila São José, na cidade de Jaraguá. A vítima teria sido morta por dois elementos que chegaram próximo ao estabelecimento comercial em um veículo não identificado e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU chegaram a ser acionados, porém, nada puderam fazer, uma vez que Rafael de Almeida já se encontrava morto. O local foi isolado pela Polícia Militar até a realização da perícia realizada pela Polícia Técnico-Científica para então liberação do corpo ao Instituto Médico Legal.

Israel de Almeida Diniz, de 14 anos, irmão de Rafinha, foi morto com diversos disparos de arma de fogo no dia 12 de janeiro. Na ocasião, criminosos pularam o muro da residência localizada no Jardim Primavera e executaram o adolescente. De acordo com as investigações ele teria sido morto por engano, quando a intenção dos bandidos seria matar Rafinha.

Ao longo de 2019 Jaraguá já contabiliza 21 mortes violentas, sendo 18 homicídios, e 03 confrontos.