Dupla entra em vias de fato próximo a viatura policial e acabam autuados em TCO depois de serem detidos - Imaegm: Divulgação/PMDois jovens foram detidos e autuados em TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência - pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, 15, por entrarem em vias de fato. O fato ocorreu próximo a uma viatura da Polícia Militar por volta de 01h47.

De acordo com a polícia, durante policiamento ostensivo na segunda noite do rodeio show que acontece no interior do parque de exposições de Barro Alto, quando em ponto base com a viatura próxima aos banheiros, no intuito de monitorar tráfico de drogas, foi visualizado pela equipe uma vias de fato entre J. A. C., de 24 anos, e V. V. B. O., de 20, bem próximo a viatura.

Os jovens não se intimidaram em ver a polícia militar e se agarraram um ao outro, rolando pelo chão, socando mutuamente, na região da face, o que causou lesões nos envolvidos. Segundo a polícia, J. A. C. é conhecido na cidade por cometer diversos crimes e ainda ser suspeito de traficar de drogas.

A polícia disse ainda que tanto J. A. C, quanto V. V. B. O. dificultaram a separação por parte dos policiais, mas após muito esforço conseguiram separá-los e algemá-los. Após serem levados para o Hospital Municipal para atendimento médico e exames de corpo de delito, foram liberados depois que assinaram o TCO assumindo o compromisso de comparecerem ao Juizado Especial Criminal de Barro Alto no próximo dia 26.