Um homem de 72 anos foi encontrado morto nesta sexta-feira, 08, no Distrito de Assunção de Goiás, município de Vila Propício, ao lado de uma espingarda. Pelo estado em que o corpo se encontrava muito provável que ele tenha morrido há aproximadamente três dias.

O homem identificado como Nascimento Alves de Abreu foi encontrado por amigos e parentes que sentiram sua falta e deslocaram até sua residência, porém, ao chegar por lá perceberam que havia algo errado devido a presença de moscas e um odor muito forte. Assim eles acionaram a Polícia Militar que realizou o adentramento na casa que estava com a porta da sala desatracada.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado envolto em lençol sobre uma cama de casal no quarto. Durante averiguação, não foi possível afirmar ou negar se existia indícios de morte violenta, no entanto, tudo leva a crer que tenha sido morte natural. O Instituto Médico Legal - IML - de Goianésia foi acionado para remoção do corpo.

Durante a perícia, ao retirar o lençol, foi constatado que a vítima estava abraçada com uma espingarda calibre 36, e 13 cartuchos de mesmo calibre intactos sobre o colchão ao lado do corpo.

Além do corpo da vítima, os peritos removeram para o IML a arma de fogo e os cartuchos.