Um grave acidente ocorrido nesta terça-feira, 15, na BR-414, no povoado de São Miguel do Quebra-Linhas, em Niquelândia, por pouco não terminou em uma grande tragédia. O motor do carro chegou a sair, porém, os ocupantes saíram ilesos.

Segundo informações apuradas pela redação do Plantão de Notícias 24 Horas, o veículo trafegava pela rodovia federal, seguindo sentido à zona urbana da cidade. Em seu interior estava o senhor Vilmar, de Niquelândia e sua esposa, que retornavam de Brasília.

Chegando ao povoado de Quebra-Linhas, segundo o que já foi apurado, o pneu do carro estourou e o condutor perdeu o controle da direção fazendo com que ele se chocasse no guard-rail e capotasse em cima da ponte. Por pouco o veículo não caiu dentro do Rio Maranhão.

Tanto o motorista, quanto a passageira, estão bem. Sofreram apenas ferimentos leves e foram levados para o pronto socorro do Hospital Municipal Santa Efigênia pela guarnição do Corpo de Bombeiros. O carro ficou bastante destruído deixando a pista parcialmente interditada.