Casal de traficante foge de diligência em Uruaçu e acaba detido na GO-080, próximo ao Flamboyant Leilões - Imagem: Divulgação/Polícia MilitarPoliciais Militares da 2ª Companhia em Barro Alto (CAP Castro e CB Vagner) realizaram a detenção de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Uruaçu. Eles foram detidos por volta de 15h49 desta terça-feira, 08, na GO-080, próximo ao Flamboyant Leilões, após fugirem de diligência realizada na residência do casal.

De acordo com a polícia, o Polícia Civil Juarez da cidade de Uruaçu informou aos militares que durante cumprimento de busca e apreensão na residência do casal A. S. O. S., de 28 anos, e R. A. S., de 19 anos, uma vez que estão sendo investigados por tráfico de drogas, eles evadiram do local tomando rumo ignorado.

Casal foi detido na GO-080 - Imagem: Divulgação/Polícia MilitarDiante das características repassadas, os policiais realizaram diligências pela BR-080 e GO-080, quando no alto da GO-080, sentido ao Distrito de Souzalândia, os suspeitos foram avistados em uma CG Titan FAN vermelha e foram abordados. O casal foi fotografado e a foto enviada para a polícia de Uruaçu, que confirmou ser o casal fugitivo. Assim, os suspeitos receberam voz de prisão e levados para a sede da 2ª CIA em Barro Alto, permanecendo até a chegada dos PC’s de Uruaçu que os recambiaram para lá.

A polícia informou ainda que com o casal foi encontrado uma quantidade considerável de cocaína “escama de peixe”.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar