Bandido invade residência de idoso com facão e o agride com vários golpes para roubar cartão de benefício - Imagem: Divulgação/Polícia MilitarQuando em patrulhamento pela Rua 09, Setor Bela Vista, em Barro Alto, por volta de 20h54, policiais militares (SGT Itamar e SD Divino) depararam com Enedino Amâncio Pereira, de 60 anos, completamente ensanguentado, com vários cortes profundos na região da cabeça, pescoço, braços, mão, perna e rosto.

Ao ser indagado sobre o que havia ocorrido, Enedino Amâncio relatou que estava em sua casa, deitado na cama, com o portão trancado por dentro e a porta da frente fechada, quando E. S. P., de 39 nos, entrou pela porta dos fundos com um facão e começou a desferir vários golpes contra ele. Em seguida o agressor subtraiu um cartão de benefício (cartão cidadão) juntamente com um papel onde estava anotada a senha. Após o crime, o suposto autor evadiu pulando o muro, utilizando uma escada.

Um dos ferimentos da vítima - Imagem: Divulgação/Polícia MilitarNo momento em que deparou com Enedino, os policiais avaliaram que não havia tempo hábil para acionar a ambulância do hospital municipal, tendo em vista a gravidade dos ferimentos e a grande quantidade de sangue já perdida pela vítima, deste modo, os próprios PM’s prestaram o imediato socorro e o deixou sob os cuidados médicos no hospital.

De posse dos dados do suspeito, foi iniciada diligência no intuito de localizá-lo, fato este concretizado minutos depois na Rua 02, Bairro Extrema. De acordo com a polícia, durante busca pessoal foi localizado no bolso dianteiro direito dele um cartão de benefício (cartão cidadão) em nome da vítima e um pedaço de papel com a senha do cartão.

Diante dos fatos, os militares deslocaram ao local do fato onde foi encontraram a arma utilizada no crime, deste modo, E. S. P. foi conduzido à Delegacia de Polícia de Goianésia para as devidas providências.

Suspeito foi levado para a DP de Goianésia juntamente com a arma - Imagem: Divulgação/Polícia Militar