O corpo do homem encontrado morto às margens do Rio das Almas nesta segunda-feira, 07, no município de Rialma, foi identificado pela polícia. Trata-se de Natal Aguiar Bandeira, de 36 anos, morador do Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com uma irmã da vítima, que reside em Goianésia, ele estava desaparecido desde sábado, 05, sendo que sua motocicleta havia sido encontrada queimada às margens da rodovia BR-153. Dois dias depois ele foi encontrado por um pescador pendurado por um cinto em uma árvore.

A polícia já desconfiava de quem se tratava após ligar o fato com a moto encontrada queimada no sábado, mas sua real identificação só foi confirmada no fim da manhã desta terça-feira, 08, quando sua irmã ler reportagem publicada no Portal Meganésia e então se deslocar até o Instituto Médico Legal - IML - de Ceres e fazer o reconhecimento.

Segundo familiares, ele será velado e sepultado em Porangatu, cidade onde reside outra irmã da vítima. A morte de Natal Aguiar foi dada como suicídio.