Divulgação/Policia civilA Polícia Civil de Goiás, por meio do 3º DP de Anápolis, com o apoio operacional de policiais militares da cidade de Campo Limpo de Goiás, prendeu, na quinta-feira (23), um indivíduo que, na madrugada anterior, invadiu uma panificadora no Bairro Jundiaí, em Anápolis, de onde subtraiu objetos e uma quantia em dinheiro.

Após análise dos vestígios deixados pelo suspeito e outras atividades de investigação própria, os policiais descobriram que o suspeito seria morador da cidade de Campo Limpo. Com essa informação, ao buscar novos dados sobre o indivíduo junto aos policiais militares locais, a Polícia Civil identificou o suspeito e sua localização.

O texto da publicação continua após a publicidade

Assim, após buscas, o autor do crime foi localizado e os objetos subtraídos foram encontrados enterrados no quintal da casa do capturado.A imagem do autuado foi divulgada objetivando a identificação de outras vítimas, conforme o interesse público e seguindo os ditames da Lei 13.869/2019 e Portaria 547/2021 – PCGO, em consonância com o despacho fundamentado da autoridade policial do inquérito.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo