Corpo de Bombeiros de Goianésia presta atendimento a motociclista que colidiu veículo em animal na BR-080 - Imagem: Divulgação/Corpo de BombeirosNa madrugada desta segunda-feira, 07, por volta de 00h24, o Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado e atendeu ocorrência de acidente de trânsito na BR-080, próximo ao Distrito de Assunção de Goiás (Dois Irmãos), onde um motociclista se encontrava ferido.

Conforme informações repassadas pela guarnição, o acidente aconteceu na altura do km 105 da rodovia federal e chegando ao local constataram que a vítima, Fábio Monteiro Sousa, de 21 anos, morador de Vila Propício, havia colidido sua Today 125 preta com um garrote que atravessava a pista.

Corpo de Bombeiros de Goianésia presta atendimento a motociclista que colidiu veículo em animal na BR-080 - Imagem: Divulgação/Corpo de BombeirosA força do impacto fez com que o animal morresse na hora e Fábio Monteiro sofresse escoriação e contusão, no tórax, cabeça e braço esquerdo. Ele foi submetido aos primeiros socorros e em seguida levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Goianésia.

Após a estabilização da vítima, os bombeiros, com a ajuda de terceiros, retiraram o garrote do meio da rodovia.