Divulgação/Polícia civilA Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu dois mandados de prisão temporária contra Rayane Nascimento Souza, vulgo Garibalda, e Edson Costa Nascimento, vulgo Parazinho, indivíduos suspeitos de serem os mandantes de um homicídio.

O homicídio ocorreu no dia 06 de março deste ano, na Rua Uirapuru, Parque Amazônia, Goiânia-GO. De acordo com o apurado pela Delegacia de Homicídios, Rayane e Edson seriam distribuidores de drogas para pequenos traficantes da região do Parque Amazônia e teriam mandado matar a vítima em razão de uma dívida de drogas entre eles.

O texto da publicação continua após a publicidade

Diante dessa determinação, dois usuários de droga teriam ido à residência da vítima em uma bicicleta, arrombaram o portão e, quando a encontraram, efetuaram nela disparos de arma de fogo, causando-lhe a morte imediata. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança.

Com os presos foi encontrada porção de maconha que seria destinada à comercialização, razão pela qual também foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após a prisão, foram feitas as comunicações de praxe, sendo os presos recolhidos ao cárcere, local onde ficarão à disposição da justiça.

A divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Geral, n.º 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela investigação, fundamentada na possibilidade de surgimento de testemunhas que auxiliem no esclarecimento do crime em tela.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo