Um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Manoel de Nazaré com a Rua Paulas, região central de Vila Propício, deixou uma pessoa morta e uma gravemente ferida. O acidente foi registrado por volta das 19h20 deste sábado, 21, entre duas motocicletas.

Conforme informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que Isael Pereira de Siqueira, de 30 anos, conduzia uma YS 150 Fazer ED vermelha pela Rua Paulas sentido sul/norte, e Odair Pereira Siqueira, de 26 anos, conduzia uma CG 125 FAN vermelha pela Rua Manoel Nazaré sentido leste/oeste, transportando como passageiro Diones Pereira Siqueira, de 25 anos.

Com a força do impacto, Diones Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Isael Pereira sofreu escoriações pelo corpo, amputação de dedo do pé direito, e luxação no ombro esquerdo. Ele transportado para Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Goianésia pela ambulância de Vila Propício, e posteriormente encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis - HUANA. Já Odair Pereira sofreu um corte no pé esquerdo.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e a equipe de Atendimento Móvel de Urgência de Goianésia. Diones recebeu por mais de 30 minutos manobras de ressuscitação, porém, sem êxito. Após ser medicado, Odair foi levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia.