A matéria publicada anteriormente continua uma incorreção no último parágrafo. O horário certo do restabelecimento da energia para consumidores afetados pela falha em subestação foi 11h22, e não 10h22 como constou. Segue texto corrigido.
O temporal que atingiu São Paulo na tarde desta segunda-feira, 22, voltou a provocar danos à rede elétrica da Enel SP, informou a distribuidora, em nota. Ao todo, pelo menos 579,5 mil consumidores estão sem energia na área de concessão da empresa.
As áreas mais afetadas são os bairros do Jaraguá, Pinheiros, Mooca, Lapa e Vila Sônia. Por volta das 14h desta segunda, a capital paulista foi atingida por um forte temporal, com ventos que chegaram a 98,2 quilômetros por hora (km/h) no Campo de Marte, e 87 km/h no Aeroporto de Congonhas.
De acordo com a Enel SP, em função da previsão meteorológica, desde a noite de domingo as equipes de campo foram reforçadas para restabelecer o serviço aos consumidores afetados.
Transmissão
Pela manhã, uma falha em equipamento de transmissão da Isa Energia Brasil levou pelo menos 900 mil clientes da Enel SP a ficarem sem energia. Esses casos, contudo, já foram normalizados às 11h22, segundo a empresa.
Por: Estadão Conteúdo
Neste domingo, o movimento dos astros poderá despertar emoções, reflexões e atitudes diferentes em cada…
O fim de semana em São Paulo começou perfeito para o britânico Lando Norris, da…
Por muito pouco a seleção brasileira de futebol feminino sub-17 não terminou o Mundial da…
A melhor colocação de uma atleta brasileira em um torneio WTA Finals na história já…
O comandante do 18º Batalhão Bombeiro Militar de Goianésia, Tenente-Coronel Dutra, divulgou um comunicado neste…
Um homem morreu após entrar em confronto com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE)…
This website uses cookies.