O segundo jogo da brasileira Laura Pigossi, única representante do País com chances no qualificatório do US Open, vai durar dois dias. O embate com a australiana Emerson Jones foi atrapalhado pela chuva nesta quarta-feira e será completado somente na quinta.
De olho na final do qualificatório, a brasileira voltará à partida com o serviço à disposição, mas em desvantagem no placar de 5 a 4. Após 41 minutos de disputa, Pigossi mostrava poder de reação após se safar em duas oportunidades.
O jogo foi igual até 3 a 2 para a australiana, quando houve a primeira quebra no set. Jones tinha 4 a 2 e o serviço para disparar na parcial, mas não aproveitou, permitindo a reação da brasileira, que aproveitou seu primeiro break point na partida.
Em pontos diretos, a 199º do mundo voltou a abrir frente, derrubando o serviço pela segunda vez. Bastava servir bem para fechar o set. A brasileira, resiliente, voltou a pressionar e diminuiu para 5 a 4. Voltará à quadra com possibilidade de empate e mais confiante.
O Brasil teve três representantes de simples no qualificatório do US Open. E o trio, contanto com Pigossi, estreou na segunda-feira. Apenas a tenista se deu bem, contudo. Thiago Monteiro e Thiago Wild acabaram eliminados.
Por: Estadão Conteúdo
A aquisição de um empreendimento de alto valor e desse total menos da metade pago…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Itumbiara…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam)…
A solenidade de entrega do novo helicóptero à Polícia Civil de Goiás representa um marco…
Uma estimativa da Organização Mundial da Saúde (OMS) aponta que a infertilidade afeta uma em…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc)…
This website uses cookies.