A China está considerando maneiras para lidar com as queixas do governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre o papel de Pequim no comércio de fentanil, segundo pessoas familiarizadas com o assunto. De acordo com as fontes, os chineses avaliam realizar uma oferta sobre o fentanil para a equipe do republicano, potencialmente oferecendo uma saída das hostilidades e permitindo o início das negociações comerciais.
O “czar da segurança” do presidente chinês Xi Jinping, Wang Xiaohong, deve liderar esforços e, nos últimos dias, tem questionado o que a equipe de Trump quer que a China faça em relação aos ingredientes químicos usados na fabricação de fentanil. As fontes mencionam que as discussões “permanecem fluidas” e que Pequim quer ver um certo “abrandamento” na postura do presidente americano em sua ofensiva comercial contra a potência asiática.
Nesta sexta-feira, o Ministério do Comércio da China afirmou que estava avaliando iniciar negociações com os EUA para interromper uma guerra comercial. Fonte: Dow Jones Newswires.
Por: Source link
A sobremesa costuma ser o momento mais esperado da Ceia de Natal. É quando a…
O bacalhau é um alimento que faz muito sucesso entre os brasileiros, principalmente no Natal.…
Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na prisão de uma mulher por…
As comidas servidas nas ceias de Natal e Ano-Novo são repletas de significados especiais e…
O prefeito Renato de Castro divulgou oficialmente as novas etapas das obras do novo Hospital…
Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na apreensão de aproximadamente 12 quilos…
This website uses cookies.