Mais novo reforço do Chelsea, o atacante brasileiro João Pedro já está nos Estados Unidos para assinar o contrato e reforçar o clube inglês nas quartas de final do Mundial de Clubes diante do Palmeiras. O atleta acertou um vínculo por sete temporadas e custou aos cofres do time londrino algo em torno de 50 milhões de libras (R$ 375 milhões).
Revelado pelo Fluminense, o atacante estava no Brighton desde 2023. A informação sobre a negociação envolvendo o centroavante foi divulgada pelo jornal britânico The Athletic. Falta apenas o atleta finalizar os exames médicos para assinar o contrato.
Com a situação regularizada, o artilheiro já vai se integrar aos novos companheiros para ficar à disposição do técnico Enzo Maresca visando o confronto com o Palmeiras. A partida acontece nesta sexta-feira, na Filadélfia. O Chelsea, que foi derrotado pelo Flamengo na fase de grupos por 3 a 1, se garantiu às quartas de final ao golear o Benfica: 4 a 1.
Na última edição da Premier League, João Pedro balançou as redes em dez oportunidades pelo Brighton, que terminou a competição apenas na oitava colocação. Apesar de ter ficado fora dos torneios europeus, o avante chamou a atenção de alguns clubes da Inglaterra como o Newcastle.
Forte no jogo aéreo, o atleta já foi convocado para a seleção brasileira pelos técnicos Fernando Diniz e Dorival Júnior para os jogos das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026.
Por: Estadão Conteúdo
Nesta sexta-feira, os movimentos dos astros favorecerão transformações e momentos de introspecção. Enquanto alguns nativos…
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
This website uses cookies.