CEO flagrado com suposta amante em show do Coldplay renuncia ao cargo


Por Redação, O Estado de S. Paulo – 19/07/2025 17:55

Andy Byron renunciou ao cargo de CEO da Astronomer, anunciou a empresa de tecnologia na tarde deste sábado, 19. O nome do executivo tomou conta das redes sociais após ele ser flagrado abraçado com a chefe do departamento de recursos humanos da empresa em um show do Coldplay na última quarta-feira, 16.

Em um comunicado nas redes sociais, a Astronomer disse que a renúncia de Byron foi acatada pelo Conselho de Administração e que agora a diretoria procura um novo executivo-chefe. Neste meio tempo, Pete DeJoy, diretor de produtos e cofundador, será CEO interino. Leia o comunicado na íntegra abaixo.

Na sexta-feira, 18, a empresa havia anunciado que Byron e Kristin Cabot, a diretora de RH que estava com ele no show, foram suspensos e que o suposto caso entre os dois seria investigado formalmente. A companhia ainda negou que uma terceira funcionária tivesse aparecido nas imagens.

Entenda o caso

Tudo começou na noite de quarta-feira, 16, quando Andy Bryon e Kristin Cabot foram ao show da banda Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, mas acabaram sendo flagrados em meio a um abraço romântico.

Para desespero do casal, as imagens foram expostas ao público presente no show durante um segmento de “câmera do beijo”. O problema? Byron é casado – e não é com Kristin.

Ao perceberem que estavam sendo filmados, o CEO se abaixou e saiu da visão da câmera e a mulher tampou a sua face com as mãos e virou de costas. A cena chamou a atenção dos presentes.

O momento viralizou após ser compartilhado nas redes sociais – o vídeo já ultrapassou as 99 milhões de visualizações – e chegou a ser comentado pelo próprio vocalista do grupo britânico durante o show. “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”, brincou Chris Martin.

Leia o comunicado da Astronomer

“Conforme declarado anteriormente, a Astronomer está comprometida com os valores e a cultura que nos guiaram desde a nossa fundação. Espera-se que nossos líderes estabeleçam o padrão de conduta e responsabilidade e, recentemente, esse padrão não foi cumprido.

Andy Byron apresentou sua renúncia e o Conselho de Administração aceitou. A diretoria iniciará uma busca pelo próximo executivo-chefe, enquanto o cofundador e diretor de produtos Pete DeJoy continuará atuando como CEO interino.

Antes desta semana, éramos conhecidos como pioneiros no espaço de DataOps, ajudando as equipes de dados a potencializar tudo, desde análises modernas até IA de produção.

Embora o reconhecimento de nossa empresa possa ter mudado da noite para o dia, nosso produto e nosso trabalho para nossos clientes não mudaram.

Continuamos a fazer o que fazemos de melhor: ajudar nossos clientes com seus problemas mais difíceis de dados e IA.”



Por:Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Fazenda vê vetores positivos para a atividade em 2025, com precatórios e crédito consignado

Apesar de ter revisado para baixo a projeção para o crescimento do Produto Interno Bruto…

3 minutos ago

Principal emissora da Turquia é apreendida pelo Estado após investigação

Uma das maiores emissoras de notícias de televisão da Turquia foi confiscada pelo Estado como…

4 minutos ago

Primeira Turma do STF forma maioria para condenar Bolsonaro por tentativa de golpe

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria nesta quinta-feira, 11, para condenar o ex-presidente da…

6 minutos ago

Bolsas de Nova York fecham em alta e com renovação de recordes com expectativa de alívio do Fed

As bolsas de Nova York fecharam em alta em dia de novas máximas recordes nos…

11 minutos ago

Administração Trump dá passos iniciais para restabelecer pagamentos a Harvard

A Universidade de Harvard afirma que começou a receber notificações de que muitas das liberações…

12 minutos ago

1ª Turma tem maioria para condenar Bolsonaro e mais 7 do núcleo crucial do plano de golpe

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para condenar Jair Bolsonaro e…

14 minutos ago

This website uses cookies.