A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Russa estariam negociando a realização de um amistoso na Rússia em 2025. A informação foi divulgada pelos jornalistas Galvão Bueno e Mauro Naves, durante o programa “Galvão e Amigos”, na Band.
O acordo teria sido alinhado após a Fifa banir os russos, em decorrência da invasão à Ucrânia, em fevereiro de 2022. A autorização para o amistoso teria sido dada em 29 de agosto de 2024, pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
“A Rússia foi banida do futebol e o presidente da CBF, mais de dois anos depois, agradece e aceita levar a seleção brasileira para o palco da guerra para jogar com um time que não é possível, que a Fifa não permite”, comentou Galvão.
Após receber o convite russo, a CBF teria informado que o calendário da seleção brasileira estaria disponível de 6 a 14 de outubro e de 10 a 18 de novembro, e que se mobilizaria para a realização da partida. O Estadão procurou a CBF e espera um retorno.
“Acreditamos que a colaboração entre a Confederação Brasileira de Futebol e a União Russa de Futebol será fundamental para estreitar laços e engrandecer ainda mais o ecossistema do futebol mundial”, diz a carta enviada pela CBF.
Por: Estadão Conteúdo
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou neste sábado, 18, que o país destruiu…
O Arsenal venceu o Fulham por 1 a 0 neste sábado no Craven Cottage, estádio…
O Bayern de Munique levou a melhor no confronto das duas melhores equipes da Bundesliga…
Estudantes do Centro Acadêmico da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) relataram…
Max Verstappen ganhou mais motivos para confiar numa virada e conquista do quinto título mundial…
A Polícia Militar encontrou na manhã deste sábado, 18, mais de 12 crânios e diversos…
This website uses cookies.