O Cavalo Caramelo, que se tornou um ícone das enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul em maio, foi escolhido para ser o protagonista de uma nova campanha publicitária da série Yellowstone, produzida pela Paramount, chamada “Caramellowstone”. O animal, que foi resgatado de um telhado em Canoas após passar cinco dias isolado, foi carinhosamente apelidado de “o maior fã de Yellowstone no Brasil”.
A campanha visa promover as novas temporadas da série, que narra a vida da família Dutton em Montana. “O cavalo que viveu uma vida de desafios tem espírito Yellowstoner em sua alma”, descreveu a chamada sobre Caramelo. “Longe dos dramas da vida real, hoje tudo o que ele faz é curtir uma vida de estrela, como um cavalo dos Duttons faria”, diz outro trecho.
O resgate do Cavalo Caramelo gerou grande repercussão nas redes sociais. Ele conquistou um perfil no Instagram, que já conta com mais de 100 mil seguidores. Essa visibilidade ajudou a aumentar a conscientização sobre a situação dos animais afetados pelas enchentes. Caramelo foi adotado pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) no início deste mês e agora mora em uma fazenda-escola. Durante seu processo de reabilitação, o cavalo já conseguiu ganhar 50 quilos.
Pode soar até estranho escrever que Messi deu errado. Mas seria irreal dizer que o…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de José Antônio dos Santos, ocorrido neste sábado,…
Um homem, que não teve sua identidade revelada, e procurado pela Justiça, foi recapturado nesta…
Foram 11 etapas de espera, mas Gabriel Bortoleto conseguiu somar seus primeiros pontos na Fórmula…
São Pedro, antes chamado de Simão, foi um dos apóstolos mais conhecidos e influentes de…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Maria Aparecida Antunes dos Anjos, ocorrido neste…
This website uses cookies.