O Cavalo Caramelo, que se tornou um ícone das enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul em maio, foi escolhido para ser o protagonista de uma nova campanha publicitária da série Yellowstone, produzida pela Paramount, chamada “Caramellowstone”. O animal, que foi resgatado de um telhado em Canoas após passar cinco dias isolado, foi carinhosamente apelidado de “o maior fã de Yellowstone no Brasil”.
A campanha visa promover as novas temporadas da série, que narra a vida da família Dutton em Montana. “O cavalo que viveu uma vida de desafios tem espírito Yellowstoner em sua alma”, descreveu a chamada sobre Caramelo. “Longe dos dramas da vida real, hoje tudo o que ele faz é curtir uma vida de estrela, como um cavalo dos Duttons faria”, diz outro trecho.
O resgate do Cavalo Caramelo gerou grande repercussão nas redes sociais. Ele conquistou um perfil no Instagram, que já conta com mais de 100 mil seguidores. Essa visibilidade ajudou a aumentar a conscientização sobre a situação dos animais afetados pelas enchentes. Caramelo foi adotado pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) no início deste mês e agora mora em uma fazenda-escola. Durante seu processo de reabilitação, o cavalo já conseguiu ganhar 50 quilos.
O Brasil manteve a liderança do quadro de medalhas do Campeonato Mundial de atletismo paralímpico,…
A Liga do Futebol Brasileiro (Libra) divulgou nesta sexta-feira uma extensa nota à imprensa em…
O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), António Guterres, afirmou que se sente "encorajado"…
O ex-prefeito de Igarapava, no interior paulista, Carlos Augusto Freitas, foi preso nesta quinta-feira, 2,…
O chanceler da Alemanha, Friedrich Merz, afirmou que a libertação dos reféns e a paz…
No duelo direto na parte de baixo da tabela, os desesperados Athletic e Amazonas fizeram…
This website uses cookies.